sexta-feira, 4 de maio de 2012

É tão simples assim, tão importante para mim



 E não há nada
Pra comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...


Porque se simplesmente te olho, simplesmente eu choro!
Porque se és tão importante assim...
Porque se sei que a cada minuto, a cada sonho, a cada esperança...
Porque simples nunca será, e fácil nunca foi!
Mas simplesmente eu admiro simplesmente meu carinho é assim muito, simples assim...
Porque se sonho não tenho vontade de acorda...
Mas na verdade, é tão importante e tão especial, a ponto desse carinho ser exagero. Um exagero que mim faz tão bem. Um exagero que é uma admiração tão forte, e tão bonita, tão singela e tão especial! 

Se mandei, se mando, e se um dia penso em mandar...
É porque a esperança de poder chegar algo tão especial e singelo quanto meu carinho até você nunca acabou!
E se na verdade penso que já sabes de mim, ou que irá saber...Isso mim alegra, mim faz sonhar tão alto.
E mesmo tanta distancia e mesmo tão alto que possa ser a ponto de não ser alcançável...
Eu nunca desisti, never...Porque sei que impossível não será, fácil também não, mas não será nada se eu desistir de te conhecer!!!! 

És tão importante 
És tão especial 
É tão bonito, tão grande o meu carinho...
Por você, que não há palavras que descreva um sentimento tão grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário